segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Prêmios

Prêmio Cesgranrio de Teatro 2015

Os vencedores 
Krum: o melhor espetáculo 

Diretor: Marco André Nunes (Carangueijo Overdrive)
                  
Ator: Bruce Gomlevsky (Uma Ilíada)
         
Atriz: Ana Paula Secco (O Pena Carioca)

Cenografia: Bia Junqueira (Meu Saba, A Santa Joana dos Matadouros e Santa)
                    
Iluminação: Aurélio de Simoni (Meu Saba)
                                     
Figurino: Carol Lobato (Kiss Me Kate – O Beijo da Megera)
                
Autor: Pedro Kosovski (Carangueijo Overdrive)
       
Direção Musical: Marcelo Alonso Neves (Amargo Fruto – A Vida de Billie Holliday)
                            
Ator em Musical: José Mayer (Kiss Me Kate – A Vida de Billie Holliday)
                            
Atriz em Musical: Alessandra Verney (Kiss Me Kate – A Vida de Billie Holliday)
                             
Especial:  Claudio Lins ( Pela adaptação da obra de Nelson Rodrigues para musical)
                
Espetáculo: Krum